segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vivaldo Costa participa de encerramento da festa de Parelhas ao lado do pré-candidato a deputado federal Rafael Mota

VIVALDO-PARELHA2.jpg



O deputado estadual Vivaldo Costa, esteve na tarde deste domingo (20) prestigiando a procissão de encerramento da Festa de São Sebastião em Parelhas. Vivaldo caminhou nas ruas da cidade acompanhado do vereador natalense Rafael Mota, filho do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota.

Vivaldo e Rafael foram recebidos pelas vereadoras Romisélia Araújo e Galega de Ulissinho, além de Formiga Preta, Nega de Vinô e vários outras lideranças.

Depois de receber as bênçãos de São Sebastião o Papa Jerimum foi saudado pelos devotos que lotaram as avenidas da cidade. “Há quatro décadas prestigio a festa de São Sebastião. Hoje tivemos uma simbologia, pois caminhamos ao lado de duas famílias: a do amigo Formiga Preta junto com a vereadora Romisélia, e do saudoso Ulisses Potiguar com a vereadora Galega de Ulissinho. Além disso, o jovem vereador Rafael Mota, que é uma grande promessa para política do Rio Grande do Norte e pretende galgar novos voos, nos acompanhou neste importante momento. Em Parelhas, pude abraçar e receber o carinho de tantos amigos e amigas que conhecem minha história de luta em defesa do nosso povo”.

Eleito vereador com apenas 26 anos, Rafael Mota chegou cedo para prestigiar a cerimônia. “Viemos a convite do deputado Vivaldo Costa, juntamente com as vereadoras Romiséia e Galega, além de Nega de Vinô, Formiga, e suas famílias. Senti o carinho do povo de Parelhas, estou renovado em caminhar ao lado do Papa Jerimum que nos apresentou aos seus amigos e correligionários. O Seridó é uma terra de importantes amigos como é o caso de Acari, com o prefeito Isaias Cabral e Jardim do Seridó, com o vereador Iron Júnior, e agora Parelhas”, contou Rafael, que é cotado a disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário