terça-feira, 3 de julho de 2012

Governo testará sessão de hipnose para fazer o brasileiro pensar que está rico


Como país rico é país sem pobreza, o Governo Federal decidiu testar sessões de hipnose para fazer o povo brasileiro pensar que está rico e vivendo em um país rico, alcançando o primeiro mundo, com educação, saúde e segurança de qualidade.
A ideia é hipnotizar até mendigo, fazendo-o pensar que – apesar de ser mendigo – é rico e mora em um país rico, sem pobreza.
O governo acredita que a operação hipnose será um sucesso, e que não será difícil colocar em prática, pois segundo a assessoria do Palácio do Planalto, muita gente já está hipnotizada só com as propagandas do governo na televisão, reforçando a imagem de que o Brasil agora é um país rico, sem pobreza e sem gente pobre.
G17

Titina Medeiros mais uma vez em destaque no Vídeo Show

A atriz acarienses realmente está encantando a todos com sua personagem Maria do Socorro, em Cheias de Charme, novelas das 19h da Rede Globo de Televisão. 

Nesta terça feira, a atriz acariense foi entrevistada mais uma vez pelo Vídeo Show, desta vez falando de sua vida pessoal, principalmente a parte afetiva, onde ela foi questionada sobre casamento, saudade do namorado, que ela chama de "namorido", o também ator Cézar Ferrario, que fez uma participação na novela contracenando com Titina.

Lembrando que Titina já gravou o quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, no qual a atriz acariense receberá uma grande homenagem, com depoimentos de pessoas que marcaram a sua vida pessoal e profissional, é só esperar para ver este momento histórico, onde veremos uma acariense sendo homenageada em rede nacional, num dos programas mais respeitados da televisão brasileira.
 
FONTE: EDUARDO SILVA

Voo para Dallas é abortado e volta a SP quase uma hora após decolar

Um voo da American Airlines para Dallas, nos Estados Unidos, foi abortado no início da madrugada desta terça-feira (3) - o Boeing 767 teve que voltar para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.  Segundo passageiros, a aeronave apresentou defeito em uma das turbinas. De acordo com o painel de informação da Infraero em Cumbica, o voo 946 havia decolado às 23h55 desta segunda-feira (2).
Ninguém da companhia aérea foi encontrado para se manifestar sobre o suposto incidente. Os passageiros desceram no aeroporto assustados com o que tinha acontecido. “Um cheiro de fumaça, queimado, todo mundo começou a gritar. A aeromoça falou para a gente ficar tranquilo, que a gente ia voltar”, contou uma passageira identificada como Valéria, que estava sentada perto da turbina.


FONTE: G1.COM

Vereadores rejeitam pedido de impeachment da prefeita Micarla de Sousa

Em audiência tensa na tarde desta terça-feira na Câmara Municipal, os vereadores rejeitaram por maioria de votos o pedido abertura de processo de impeachment da prefeita Micarla de Sousa.
Por volta das 17h30, 13 vereadores votaram contra o impeachment, contra apenas quatro votos favoráveis, placar que se tornou irreversível apesar de três vereadores ainda darem o voto.

FONTE: DN OLINE