segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Veja fotos e mais detalhes do grave acidente envolvendo cinco Caicoenses em Currais Novos

Um grave acidente foi registrado na BR 427 próximo a entrada da Mina Brejuí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos envolvendo um veículo Celta de placas MZF-4734 / ACARÍ conduzido por JOSÉ BALMES W. DE MEDEIROS DE 47 ANOS residente em Acarí e um Fiat Uno de placas MZE-3045 / CAICÓ conduzido pelo o Caicoense DILSON GALVÃO FREIRE DE 56 ANOS residente na Rua Felipe Guerra, Centro, Caicó.

No Fiat Uno estava toda uma família Caicoense: LUCIA DANTAS DE ALMEIDA, 55, ESPOSA DO CONDUTOR, DIKSOM DE ALMEIDA DANTAS, 21, FILHO, LUCAS DANTAS E. MEDEIROS, 18, FILHO E DAYANA ANGELINA DO NASCIMENTO DANTAS, 20, NAMORADA DE DIKSOM TODOS RESIDENTES NA RUA FELIPE GUERRA. 
A jovem DAYANA foi conduzida para o Centro cirúrgico, o condutor do UNO, DILSON GALVÃO, será transferido para Natal, mas seu estado de saúde é estável e ele está consciente. Já o condutor do CELTA, JOSÉ BALMES também será conduzido para a Capital e seu estado clínico é considerado grave. Os jovens, LUCAS E DIKSOM estão internados em e observação no Hospital Regional de Currais Novos e passam bem.

A senhora LÚCIA DANTAS também aguardava decisão dos médicos para saber se seria transferida para a capital. Ela estava consciente com várias escoriações pelo o corpo, principalmente no rosto. Segundo informações repassadas pelas vítimas, o condutor do CELTA vinha fazendo zigue-zague na pista e se suspeita que o mesmo estaria alcoolizado. 
Fonte e Fotos: SD/PM J.Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário