quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Famílias do Conjunto IPE Participaram de Concentração com Francisco do PT e Zezinho

A coligação Parelhas no Rumo Certo realizou mais uma noite de concentração nos bairros ontem, 1° de agosto. O esquema do encontro foi o mesmo realizado na noite anterior no Bairro Maria Terceira. Dessa vez, Francisco do PT e Zezinho, estiveram no conjunto IPE, contando com a presença de Dr. Antonio Petronilo e dos candidatos a vereador e vereadora.

Muitas famílias foram assistir a exibição do documentário que conta a vida de Francisco Medeiros. No filme é mostrada a trajetória de vida do candidato à reeleição em Parelhas, e o quanto ele sofreu na infância e adolescência para atingir o sucesso profissional e também na carreira política.

Dr. Antônio Petronilo conversou com os moradores que foram conferir a concentração e lembrou das ações promovidas pelo local nos últimos dose anos: “Não foi fácil para muitos daqui, que sequer tinham energia em suas casas. Hoje, com muito esforço daqueles que querem realmente o melhor para o município, temos ruas saneadas e calçadas, e as pessoas com energia nas suas casas”.

Zezinho, vice-prefeito também discursou. Ele que atuou como Secretário de Assistência Social, falou da construção das casas populares: “Como é bom vir aqui e encontrar essas pessoas que hoje tem um teto, que hoje vivem com dignidade. Construímos essas casas e vamos fazer muito mais, porque unidos com as forças políticas que nós temos, vamos sempre atrair recursos para grandes ações de habitação, como a que fizemos aqui”.

O professor Francisco Medeiros, concordou com Dr. Antônio em seu discurso: “Eu me recordo de que houve um tempo que o povo do IPE para andar pelas ruas daqui, tinha que botar o pé na lama. Em dose anos muita coisa foi feita. O povo reconhece isso, e sabe que em time que está ganhando não se meche!”.

Hoje, 02, Francisco e Zezinho estarão no Bairro São Sebastião, com concentração ao lado da Capela de São José. Eles irão conversar com as famílias, apresentar as obras que foram realizadas pelo local e falar do plano de governo para os próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário