segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ezequiel e Ricardo Motta pelas ruas de Macaíba na passeata dos doutores Fernando Cunha e Olímpio Maciel

A coligação “Um Novo Tempo”, que reúne o PMN, PTB e o DEM em Macaíba invadiu as principais ruas sexto maior colégio eleitoral do Estado. Em passeata, os médicos Fernando Cunha (PMN) e Olímpio Maciel (PTB), de pé no chão, abraçavam populares que vestiam azul. O presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PMN) e o deputado Ezequiel Ferreira (PTB), que foram os dois mais votados na cidade, também acompanharam a passeata.

Depois de percorrer várias rias em Macaíba, uma multidão parou na Avenida Nair Mesquita, com o cruzamento da Avenida Mônica Dantas, para ouvir Fernando Cunha e Olímpio Maciel. “Se um doutor é bom, imagine dois... Macaíba vai voltar a crescer, sem perseguição, pois a mão que colocou vai ser a mesma que vai tirar. Não adianta ficar dizendo que doutor Fernando não é candidato, pois o povo já decidiu pela sua volta”, discursou Ricardo Motta.

O deputado Ezequiel, presidente estadual do PTB, também mostrou confiança na vitória dos dois médicos. “O povo de Macaíba veio às ruas e mostra a força popular que vai colocar de volta a prefeitura, doutor Fernando, que juntamente com doutor Olímpio Maciel vão traçar projetos para melhorar a saúde, que tanto vem sendo alvo de reclamações em Macaíba. Todas as pesquisas atestam que nossa vitória ser uma das maiores do Estado”, afirmou Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário