terça-feira, 24 de julho de 2012

Procon-RN defende suspensão de vendas da Oi no Nordeste




O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio Grande do Norte (Procon-RN) defende a suspensão das venda de serviços da operadora Oi em todo o nordeste. De acordo com o diretor estadual do Procon, Araken Farias, ele vai apresentar a proposta na próxima quarta-feira (25), durante a reunião nacional dos Procons.


Até agora, a empresa de telefonia teve suas vendas interrompidas apenas em cinco estados, que são: Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul.



Em entrevista ao Jornal 96, Farias argumentou que a Oi está em segundo lugar das reclamações dos consumidores em relação às empresas de telecomunicações, perdendo apenas para TIM, que já teve as suas vendas suspensas no estado desde segunda-feira (23), por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).



“A gente sabe que a Oi também tem a mesma quantidade de reclamações da TIM”, respondeu Araken Farias.



Ele falou que as cobranças abusivas das operadoras são as mais queixadas pelos consumidores ao Procon e a demora no Call Center. “É muito raro as pessoas reclamarem dos problemas com as ligações”, comentou. 


Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário