terça-feira, 24 de julho de 2012

Jovem de 19 anos foi morto a facadas na manhã desta terça-feira em Currais Novos




Um homicídio foi registrado por volta das 08:00h da manhã desta terça-feira (24/07) na Rua Dr. Alberto Macedo,33, Parque Dourado II, tendo como vítima, JANIELLYSOM DEYVISON DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO NEGÃO DO GALO residente no endereço citado. 
 
Segundo populares, um homem magro de estatura mediana chegou numa bicicleta azul e chamou a vítima. Após os dois conversarem por um tempo, a vítima sentou-se na calçada, nesse instante o acusado sacou uma faca e começou a esfaqueá-lo sem dar chance de reação. 
O corpo apresentava pelo menos 06 perfurações que atingiram o tórax, ombro, pescoço e peito. Negão do Galo era um velho conhecido da Polícia com inúmeras passagens pela Polícia, por furto, tentativa de homicídio, agressões, entre outras, além de ser viciado em crack. 
 
A Polícia Militar realizou várias diligências e conseguiu encontrar a arma do crime, uma faca usada em açougue que estava numa Rua próxima suja de sangue. A Polícia acredita que o crime esteja ligado a dívidas da vítima com algum traficante.  Quem tiver qualquer informação que leve a identificação do homicida pode entrar em contato pelo o 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 da Polícia Civil e sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Eduardo Dantas

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário