terça-feira, 17 de julho de 2012

Homem tem pênis confundido com arma durante abordagem em aeroporto

O site "Huffington Post" destacou em seu portal uma prisão, no mínimo, inusitada no Aeroporto Internacional de San Francisco. Um homem identificado como Jonah Falcon, conhecido por ter o maior pênis do mundo, foi parado por gentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês), após suspeita de te que estaria usando uma arma.

Duntante a abordagem, o homem desabafou aos agentes. "Eu disse: ‘É o meu pênis. Um deles me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”

Falcon ainda esclareceu que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa. “Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”.

“Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário