domingo, 29 de julho de 2012

Feira quer inspirar empreendedores

Feira do Empreendedor em 2011: evento oferece informações para quem quer abrir e avançar nos negócios
Tirar as ideias do papel e ter iniciativa para montar um negócio. É para dar esse e outros estímulos que o Sebrae realiza a partir da próxima quarta-feira, dia 1º, a Feira do Empreendedor no Rio Grande do Norte.

O evento visa apresentar a empresários e a quem pretende abrir uma empresa modelos de negócios realmente viáveis no mercado local, além de disponibilizar informações técnicas e capacitação em diversas áreas. O evento será realizado no Centro de Convenções de Natal, com programação a partir das 14h. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local nesse período.
Na área de capacitação, serão proferidas 198 palestras em diversas temas. Para os universitários e empreendedores que desejam empreender, o Espaço Sebrae / UnP terá uma grade de 11 palestras orientadas para um público de 800 participantes. O Cine Empreendedor exibirá 12 filmes relacionados a empreendedorismo e áreas afins. Durante a feira, será realizada uma Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), que qualificará 400 participantes com conteúdos para aprimorar gestão do negócio. Para os empreendedores individuais (EI), serão disponibilizadas os seis módulos das Oficinas SEI. Saiba mais sobre capacitação

A Feira do Empreendedor também é destinada à orientação empresarial. No local, irá funcionar uma Central de Atendimento, que visa prestar informações sobre gestão, palestras, cursos, consultorias, programas e projetos criados para tornar os negócios de pequeno porte ainda mais competitivos e lucrativos.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário