sábado, 7 de julho de 2012

Comércio e serviços abrem novas vagas no RN

Supermercado em Natal: o setor está entre os que mais oferecem oportunidades, segundo o Sine
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio) estima crescimento de 7% a 8% na geração de empregos neste segundo semestre, no estado. E algumas empresas já começaram o semestre contratando.
Vagas em empresas como Sehrs, do setor de hotelaria, e em lojas como a Construtora e Maré Mansa estampavam os classificados da TRIBUNA DO NORTE ontem. O Senac também abriu seleção, em busca de  profissionais da área de informática, auxiliar de serviços gerais e telemarketing. Há vagas ainda para professores nos segmentos de imagem pessoal, saúde e idiomas, em Assú, Caicó, Mossoró e Grande Natal. Os currículos devem ser enviados até este sábado (07) para o e-mail talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título, endereçado à "Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - SENAC AR/RN".

O Sam's Club, loja do grupo Walmart, é outro que está contratando. No momento, há 30 vagas para área operacional e setor de perecíveis. Os interessados podem enviar currículo até 31 de julho para brchtdse@wal-mart.com.

Nos shoppings também há oportunidades. O Natal Norte Shopping, por exemplo, abrirá 150 novos postos de trabalho até o final do ano. Serão inauguradas até lá nove lojas e um cinema. No Midway Mall, a expectativa é que o número de postos criados, incluindo temporários, supere os 400 até dezembro.

A geração de empregos no Midway poderá ser bem maior. O cálculo inicial, explica Edmílson Teixeira, empresário e presidente da Associação de Lojistas, não considera as contratações para a Casas Bahia, Le Biscuit e Mc Donalds - com previsão de inauguração para setembro. Só a Casas Bahia vai contratar 47 pessoas. Há oportunidades para vendedores, operadores de caixa, auxiliares de estoque, analistas de crédito e cobrança, analistas de crédito e cobrança trainee e auxiliares de escritório. Os interessados podem se cadastrar pelo site  www.casasbahia.com.br - no link "Envie seu currículo" ou ainda no Sine de Natal, até o dia 20 de julho. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário