quarta-feira, 4 de julho de 2012

Após trair orientação de Henrique Alves, Alberto Araújo deverá perder controle do PMDB de Jardim de Piranhas

3286
O clima não anda nada bom entre o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves e o presidente do seu partido em Jardim de Piranhas, Alberto Araújo. Henrique não gostou de ter sido “enrolado” por Alberto, que desrespeitou sua orientação de levar o PMDB para o palanque de Rogério Couro Fino (PR). Alberto, no entanto preferiu deixar o partido neutro, sem se coligar com ninguém, e “subitamente” apoiar a do adversário de Rogério, o empresário pernambucano Elídio Queiroz (PSD).
Sem a confiança de Henrique, dificilmente Alberto permanecerá com o comando do PMDB de Jardim de Piranhas. Alberto, que por sinal estava já de malas arrumadas para o palanque de Rogério Couro Fino, chegou a participar de algumas reuniões com o grupo de apoiadores do republicano, mas dias depois, sem maiores explicações, resolveu subir no palanque do adversário de Couro Fino.
Segundo informações chegadas ao Blog, Henrique só soube da “adesão” de seu aliado, minutos antes de começar a convenção de Elídio. Após a postura de Alberto, os comentários na cidade de Jardim de Piranhas são os piores possíveis, ao ponto de deixar envergonhada a memória dos maiores líderes políticos que a cidade já teve.


FONTE: MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário