domingo, 1 de janeiro de 2012

Corintians de Caicó vence jogo-treino contra selecionado da cidade de Cruzeta

A equipe do Corintians de Caicó foi nesta sexta-feira até a cidade de Cruzeta e venceu o seu primeiro jogo-treino na pré-temporada visando o Campeonato Estadual 2012.

O jogo treino foi realizado no estádio João Bosco de Araújo e teve como adversário a seleção de Cruzeta que estava reforçada com vários jogadores profissionais da Região do Seridó, entre eles os zagueiros experientes Joatan e Roquete. Dentro de campo o Corintians de Caicó ainda não mostrou um grande futebol já que ainda está no inicio de preparação mais mesmo assim conseguiu vencer o time da casa pelo placar de 2x0 com gols dos laterais Eli Correia e Leo Nunes. 

O técnico Gilberto Gaúcho colocou em campo duas formações diferentes em cada tempo de jogo. Na primeira etapa atuaram David Escorpião; Eli Correia, Marcão, Júlio Palmeira e Marcos Vinícius; Régis Pitbull, Jozicley, Emersom e Lamar; Zé Maria e Ebinho.

No segundo tempo o time escolhido pelo técnico Gilberto Gaúcho foi: Adônis, Leo Nunes, Anselmo, Mercinho e Marquinhos. Neto Juazeiro, Coruja, Paulinho e Fao.Tairone e Lee.

Os gols do jogo foram marcados no inicio de cada tempo, Eli Correia marcou aos 7 min da etapa inicial e Leo Nunes que entrou ainda no primeiro tempo marcou no inicio da segunda etapa.
 
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário