quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brasil cai para quinto no ranking da Fifa, enquanto a ‘Fúria’ segue na ponta

A Seleção Brasileira perdeu duas posições e agora ocupa o quinto lugar no ranking da Fifa, divulgado nesta quarta-feira pela entidade máxima do futebol. Campeã mundial, a Espanha segue na liderança, com 1.871 pontos, 210 de frente em relação à Holanda, vice na última Copa e segunda posicionada na atual lista.
Em terceiro e quarto lugares, respectivamente, Alemanha e Inglaterra ultrapassaram o Brasil, que soma 1.130 pontos. Na sexta posição se encontra a Itália. Já a Argentina perdeu cinco colocações e agora está em décimo, logo atrás do México. Recentemente vencedora da Copa Ouro, a seleção mexicana ganhou 19 posições.
Confira os 20 primeiros colocados no ranking da Fifa
1º Espanha - 1.871 pontos
2º Holanda - 1.661
3º Alemanha - 1.417
4º Inglaterra - 1.146
5º Brasil - 1.130
6º Itália - 1.059.
7º Portugal -1.046
8º Croácia - 1.033
9º México - 1.007
10º Argentina - 979
11º Noruega - 972
12º Grécia - 959
13º Japão - 925
14º Costa do Marfim - 922
15º França - 920
16º Montenegro - 915
17º Rússia - 914
18º Uruguai - 909
19º Suécia - 884
20º Dinamarca - 857

Arrombamentos registrados na madrugada de hoje em cidade do Seridó

                           
Nas primeiras horas desta madrugada (28), a loja Vintz e uma locadora de vídeo games, localizadas no centro desta cidade, foram visitadas por bandidos que se utilizando de uma chave micha subtrairam do interior das mesmas aparelhos eletrontônicos e confecções.
                           
O Blog do Eduardo Dantas foi informado que na loja Vintz, furtaram três computadores, confecções diversas (calças, bermudas, cuecas, camisas e cobertores). 90% das roupas furtadas são masculinas. Da locadora, levaram vários playstations, Xbox, TV de LCD e jogos.
  Chave deixada pelos criminosos 

A Polícia Militar após ter ciência do ocorrido empreendeu diligências e localizou no interior da locadora uma chave micha deixada para traz pelos arrombadores que, segundo informações, utilizaram ainda um carro baú para conduzirem os objetos furtados
 
FONTE: PM LAGOA NOVA

PF prende dona de casa com 5kg de crack em Caicó

Dois dias após prender um chapeleiro com maconha e cocaína em Caicó, na região do seridó potiguar, a Policia Federal, em operação conjunta com 6º Batalhão da PM daquela cidade, nesta terça-feira, 28, fez mais um flagrante de drogas e desta feita apreendeu 5 kg de crack em poder de uma dona de casa, de 24 anos, residente no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal.
Por volta das 15h os policiais realizavam uma fiscalização de rotina ao longo da rodovia RN 427, que liga Caicó a Serra Negra do Norte, quando deram ordem de parada a um veículo alternativo que seguia em direção à capital. Ao entrevistar informalmente os passageiros, uma mulher mostrou-se muito nervosa e ao ser vistoriada sua bagagem foi encontrado escondido na carcaça de um forno micro-ondas, em meio aos componentes eletrônicos do aparelho, um total de 5 (cinco) tabletes de crack.
Presa e conduzida para as dependências do Fórum de Caicó, onde foi autuada, ela disse ter adquirido a droga na cidade de São Bento/PB, mas invocou o direito de permanecer calada e só falar em juízo, negando-se a fornecer outros detalhes.
Enquadrada na Lei nº 11.343/06, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Pereirão onde aguardará o pronunciamento da Justiça. Caso venha a ser condenada poderá ser apenada de 5 a 15 anos de reclusão.
Somente no primeiro semestre de 2011 a Polícia Federal já apreendeu 197,9 kg de crack no Rio Grande do Norte.


FONTE: BLOG DO SIDNEY SILVA

Na mira do Real, Neymar é seguido por mídia espanhola na Argentina

Na mira do Real Madrid, o atacante Neymar passou a ganhar destaque da imprensa espanhola. O santista, que está concentrado com a seleção brasileira em Los Cardales para a disputa da Copa América, virou assuntou desde que dirigentes do clube de Madri admiram o interesse no jogador.
Nesta semana, com o aumento dos boatos de que Neymar poderia ir para o Real já na próxima temporada, jornalistas espanhóis passaram a acompanhar a seleção brasileira na Argentina atrás do atacante. No treino da seleção brasileira nesta terça-feira, uma equipe do canal Antena 3 e repórteres do jornal AS estiveram em Los Cardales.
Sem conseguir falar com o santista, já que Sandro, Thiago Silva e Fred foram os jogadores escalados para dar entrevistas, os espanhóis apenas fizeram imagens do treino da seleção. Quando Neymar saia do gramado, já na van que leva os jogadores, um dos jornalistas do AS lhe entregou uma edição do jornal, onde havia notícias sobre ele. O atacante pegou a publicação, mas saiu calado.
Para evitar que Neymar seja questionado sobre propostas e possível ida para a Europa, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveu deixá-lo fora das entrevistas coletivas, onde os repórteres estrangeiros poderiam fazer perguntas. O atleta do Santos só deverá falar na próxima semana, após o jogo contra Venezuela, estreia do Brasil na Copa América.

FONTE: IG.COM

Carro é engolido por buraco em Candelária

As chuvas registradas entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (29) trouxe transtornos aos natalenses. Além de problemas com vias alagadas, o excesso de água causou danos sérios na rua Raimundo Chaves, em Candelária, onde uma enorme cratera engoliu um carro com duas pessoas.

De acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casa. Enquanto esperavam pelo portão abrir, sentiram o chão ceder e foram sugados para dentro do buraco, só conseguindo sair após quebrarem os vidros do Punto branco de placas NNO 1601.
De acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casaEquipes dos bombeiros já estão no local, assim como técnicos da Caern e Cosern, resposáveis por cortar a rede de água e luz da rua, para a retirada do automóvel.
Estragos também foram registrados na Via Costeira, onde parte do calçadão desabou. O trecho, próximo ao Hotel BRA, no Sentido Roberto Freire-Praia do Meio, cedeu e engoliu parte do passeio público, chegando muito próximo à pista. Apesar do ocorrido, o trânsito corria normalmente no local durante ao início da manhã.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Duas pessoas morrem na noite mais fria do ano em Curitiba, diz IML

Dois homens morreram por causa do frio na madrugada de terça-feira (28), em Curitiba, segundo o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o órgão, as duas vítimas sofreram hipotermia, quando há redução da temperatura do corpo provocada pelo frio.
Segundo o Instituto Meteorológico Somar, a madrugada de terça-feira (28) foi considerada a mais fria do ano em Curitiba, quando os termômetros marcaram -0,8ºC. Familiares disseram que as vítimas eram alcoólatras e passaram a noite ao relento, o que teria ocasionado as mortes.
Uma delas, Josué Cabral dos Santos, de 67 anos, era soldador e sofreu hipotermia seguida de  enfarte. A filha Silvana Cabral dos Santos disse ao G1 que o pai era alcoólatra e foi encontrado embaixo da estrutura da casa onde morava com a esposa. "Como tantas outras vezes ele saiu para beber e minhã mãe não viu quando ele voltou. Ele estava tão embriagado que nem entrou para dentro de casa e acabou dormindo ao relento na noite mais fria do ano", afirmou a filha.

FONTE: G1

Corpos de casal é encontrado em matagal próximo ao município de Baraúnas

Os corpos de um casal, ainda não identificados, foram encontrados por policiais militares do município de Baraúnas/RN, no final da tarde desta terça-feira (28), próximo a uma estrada carroçável, no prolongamento da RN-015. Por volta das 16h, Policiais Militares receberam uma denúncia anônima informando sobre a existência de dois corpos em um matagal, próximo ao município de Baraúnas. Chegando no local, os PMs encontraram o corpo de um homem e de uma mulher, ambos aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade.
De acordo com informações do Blog O Câmera, o corpo do homem apresentava  marcas de dois disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto na mulher foi identificado dois tiros nas costas. O casal estava sem identificação aparente e a polícia acredita que tenha ocorrido crime de latrocínio. A região onde o crime ocorreu fica distante, cerca de 10 km do município de Baraúna.
FONTE: DN OLINE