sexta-feira, 10 de junho de 2011

ELE VEM AÍ


AGUARDEM !!!

A GATA DA SEMANA !!!


É MUITO LINDA!!!

Caicoense que tentou suicídio em São José do Seridó morreu em decorrência dos ferimentos




O  caicoense Fabiano Santos, 32 anos, servente de pedreiro, que tentou suicídio ateando fogo na propria residencia e em seguida sofrer diversas queimaduras pelo corpo,  na cidade de São José do Seridó, ontem (09), morreu no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) Hospital Walfredo Gurgel em Natal .

Fabiano que morava sozinho em uma casa próxima a familiares, na rua Miguel Berto (Beira Rio), onde foi visto conduzindo um galão de gasolina. 
Populares perceberam que o fogo se alastrava pela residência, quando avisaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros. O homem foi trazido para o Hospital Regional de Caicó, de onde foi encaminhado às pressas para a capital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
FONTE: BLOG DO EDUARDO DANTAS

Ator Werner Schünemann é feito refém durante assalto no RS

werner (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)


O ator gaúcho Werner Schünemann e sua família foram mantidos reféns durante um assalto à residência do artista no bairro Assunção, na Zona Sul de Porto Alegre. O ator interpretou o vilão Saulo Gouveia, da novela “Passione”, de Silvio de Abreu.

Segundo o delegado Juliano Brasil Ferreira, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul, quatro ladrões armados de pistolas invadiram a casa do ator na noite de segunda-feira (6). “Os criminosos estavam de rostos à mostra, não usavam touca, e aparentemente não reconheceram o Werner”, disse Ferreira ao G1.

O grupo permaneceu na casa de Schünemann por cerca de uma hora e manteve como refém, além do ator e a namorada dele, duas filhas do artista. Também estava na casa uma funcionária do casal. A família foi ameaçada para que não procurasse a polícia, diz o delegado.

FONTE: G1
saiba mais
Após o assalto, a quadrilha fugiu no carro do ator, uma caminhonete. Werner Schünemann foi levado como refém, com o objetivo de evitar que a família procurasse a polícia, diz o delegado. Ele foi libertado cerca de 10 minutos depois, a alguns quilômetros de sua casa.

“Os bandidos pediram pelo cofre, mas o ator disse que não tinha cofre em casa. Então levaram jóias, celulares, notebooks e dinheiro, além de alguns aparelhos eletrônicos”, afirma o delegado.

A polícia acredita que os assaltantes integram uma quadrilha especializada a roubos a residências na zona sul da capital gaúcha, onde há casas de alto padrão. A região possui vigilantes de rua e a investigação está ouvindo testemunhas do crime. Segundo o delegado, o ator procurou a polícia na terça-feira (7) para relatar os fatos e está colaborando com a apuração do assalto.

Manifestantes não acatam prazo e permanecem acampados na Câmara

Os manifestantes do movimento #ForaMicarla não acataram o prazo dado pelo presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins (PV) e permanecem acampados nas dependências do Palácio Padre Miguelinho com os seus pertences.

Por volta das 16h15, os participantes do movimento se organizaram para realizar uma vistoria na área onde estão alojados, para evitar que autoridades encontrem possíveis substâncias ilícitas.

De acordo com o comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (10), os manifestantes teriam até às 16h para deixarem o local.
FONTE: DN OLINE