quinta-feira, 19 de maio de 2011

O QUEIJO SUIÇO DO SERIDÓ


A RN 288 NO TRECHO QUE VAI DE ACARI ATÉ CAICO, PASSANDO POR CRUZÊTA E SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, MAIS PARECE UM QUEIJO SUIÇO, OS  INÚMEROS BURACOS COLOCAM EM RISTO A VIDA DOS QUE TRAFEGAM POR ELA, SEM CONTAR QUE O MATO JÁ ESTÁ TOMANDO CONTA DO ASFALTO, QUASE NÃO SE ENCONTRA MAIS ACOSTAMENTO.






O GARGALHEIRA ESTÁ TRANSBORDANDO


UMA LINDA IMAGEM DO GARGALHERA, ACARI E O SERIDÓ ESTÁ EM FESTA E A NOTÍCIA JÁ ESTÁ EM TODA PARTE, E É UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO TWITTER.



Médicos do estado devem entrar em greve no dia 1º de junho



Os médicos da rede estadual de saúde decidiram na última quarta-feira (18), em assembléia realizada na sede do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed), que realizarão greve geral da categoria, a partir do dia 1º de junho. O sindicato informou que a decisão foi tomada, uma vez que o governo não realizou o pagamento a incorporação prevista para este mês de maio.
Além deste fator, alguns assuntos da pauta de reivindicações enviada a Sesap não foram atendidas, como o atraso de salários dos médicos recém-contratados, plantões por indenizações e aumento do quantitativo de profissionais. Os médicos recém contratado, que estavam em greve há um mês, voltam as suas atividades normais a partir desta quinta-feira (19). Em virtude da promessa de folhas de pagamento extras, os médicos suspenderam a greve atual com a possibilidade de aderir à greve geral do dia 1º de junho.
De acordo com o sinmed, alguns médicos contratados a partir de 2010 estão sem receber há 11 meses. “Mesmo com esses atrasos pendentes, tivemos avanços com o movimento de greve. Foram divulgadas duas folhas extras de pagamento e vários médicos já receberam parte dos atrasados”, ressalta Dr. Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN. Uma nova assembléia está marcada para o próximo dia 31 de maio, às 19h, para avaliar as condições de greve geral.
 
FONTE:DN OLINE

Presos escondem celulares sob curativo em conjunto penal na BA

Presos escondem celulares sob curativo em conjunto penal na BA (Foto: Divulgação)


Os dois presos flagrados tentando entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 100 Km de Salvador, na quinta-feira (12), com celulares escondidos sob curativos falsos nas costas podem sofrer regressão do regime penal de semi-aberto para fechado, conforme informou nesta quinta-feira (19) o diretor da unidade, Edmundo Memeri.
A regressão ficará a cargo da decisão do juiz de Execuções Penais. Eles também podem sofrer sanções disciplinares.
Os detentos voltavam para o conjunto penal depois da liberação temporária do Dia das Mães. No retorno, foram revistados por agentes, que utilizaram detector de metais. Um dos homens tinha quatro celulares sob o curativo e o outro carregava um celular e três carregadores.
O flagrante foi registrado na delegacia de Feira de Santana. De acordo com o diretor, eles estavam presos há cerca de três anos. Os dois já estão novamente sob custódia do conjunto penal.
 
FONTE:G1