quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Record responde à “banana” de Datena

datena-banana-materia
O apresentador José Luiz Datena atacou a Record em seu programa Brasil Urgente (Band), após nota publicada na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (4).

A nota dizia que a emissora tentaria penhorar os bens do apresentador e que o pedido teria sido feito à Justiça na semana passada.

Datena respondeu com uma “banana” para a Record e disse que a nota do jornal era uma tentativa da emissora de intimidá-lo.

A Record emitiu nesta quarta-feira (5), um comunicado oficial em resposta às acusações do apresentador.

Leia o comunicado oficial na íntegra: 
"A Rede Record vem a público repudiar os ataques que sofreu por parte do apresentador José Luiz Datena.

A emissora recorreu à justiça para garantir direitos previstos em contratos e documentos assinados pelo próprio apresentador de livre e espontânea vontade. Os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador.

Antes mesmo de uma sentença sobre o assunto, Datena usa constantemente de concessão pública, um programa de televisão, para ofender a justiça e, este sim, tenta intimidar a nossa empresa que, democraticamente, espera a decisão da magistratura.

A Record reafirma a sua confiança na justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário." 


FONTE:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário