quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Correios assegura logística de distribuição das provas do Enem no RN

Os Correios irão assegurar todo o sistema de distribuição de provas para os 116 mil candidatos inscritos para participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Rio Grande do Norte, marcado para os próximos dias 22 e 23 de outubro. A operação regional teve início em 4 de setembro, conta com participação de 115 empregados da ECT e permitirá a distribuição e coleta de 1.114 malotes, em 236 pontos espalhados pelo estado.

A recente paralisação parcial de empregados dos Correios em nada afetará a distribuição, por se tratar de uma operação especial da empresa. Em todo o Brasil, a expectativa é que a ECT distribua o material referente às provas de 5,3 milhões candidatos inscritos. O Enem serve de porta de entrada para dezenas de faculdades, universidades e institutos federais, estaduais e municipais, de Ensino Superior.

No Rio Grande do Norte, a operação teve início no dia 4 de setembro, quando empregados dos Correios se deslocaram até Recife para o recebimento e acompanhamento da carga com destino a Natal, transporte realizado com apoio da Polícia Rodoviária Federal. A distribuição do material administrativo se iniciou em 28 de setembro, com a entrega de 385 malotes, e a segunda etapa da operação, que consta da conferência e triagem dos malotes contendo provas destinadas ao RN, começou na última segunda-feira (3).

FONTE: NO MINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário