terça-feira, 4 de outubro de 2011

CERTO OU ERRADO? POPULAÇÃO CARNAUBENSE QUESTIONA!!


Desagradando a muitos e agradando a outros tantos, teve início nessa segunda, dia 03 de outubro, em Carnaúba dos Dantas, o Programa de Educação no Trânsito, desenvolvido pela Polícia de Trânsito do RN, em parceria com o DETRAN/RN, e estará realizando um trabalho educativo, oferecendo possíveis soluções aos problemas do trânsito da cidade, não só na fiscalização, mas também, na boa educação dos condutores de veículos automotores, considerando a estatística de acidentes de moto na cidade.
Estabelecendo medidas de educação, o Núcleo da Polícia de Trânsito desenvolverá conjuntamente, seu trabalho em Santana do Seridó, Parelhas, e ainda outras cidades da região. E em Carnaúba dos Dantas, atuará especialmente, através de mobilização nos bairros da cidade e blitz alternativas em todo o município, buscando corrigir obrigações dos condutores de veículos automotores, no uso de capacete pelos condutores de moto; o não uso de bebida alcoólica na direção; conduzir com a documentação em dia, entre outros importantes cuidados, sempre com base fundamentada no Código Nacional de Trânsito.

Nesse início do trabalho educativo, foram recolhidas para regulamentação do veículo, no município carnaubense, bem mais de 15 motos, fazendo frente a irregularidades como cano de escapamento alterado, falta de espelho retrovisor, falta de documentação, ausência de capacete, entre outros probleminhas. Mas a boa notícia, é que segundo o Policial Souza, integrante da blits, quinta-feira, dia 06, as motos que não tiverem grandes irregularidades, poderão ser entregues aos seus donos.

FONTE: CARNAUBA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário