quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mulher morre por engano em frente de casa na Zona Oeste

Uma mulher identificada como Maria de Lurdes da Silva, 32 anos, foi assassinada na noite dessa quarta-feira (3), por volta das 21h, na rua  Sebastião Pinheiro, no bairro Nova Cidade, Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Isaac, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi atingida por dois disparos durante uma tentativa de homicídio contra o seu genro identificado como Jonathan Wanderley, 21 anos.

Segundo o tenente Isaac, vários familiares estavam na calçada da casa quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e disparou contra o jovem, que ficou apenas ferido. Maria de Lurdes não teve a mesma sorte e foi atingida no rosto e no abdômen, morrendo ainda no local.

O jovem foi encaminhando para o hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte. Já o corpo de Maria de Lurdes, removido pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). Os familiares das vítimas não identificaram os autores dos disparos e também desconhecem a razão do crime. A polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas entre gangues de torcidas organizadas.

FONTE: DN OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário