sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estudante de 13 anos cai de ônibus e morre atropelada no interior

A estudante Karla Janaína Correia, de apenas 13 anos, morreu na manhã de ontem, após cair de um ônibus escolar e ser atropelada pelo motorista em Pau dos Ferros, interior do estado. O fato aconteceu por volta das 6h50, na rua Jaime de Aquino, no bairro São Judas Tadeu, próximo ao colégio IV de Setembro. O veículo envolvido no acidente presta serviço para a prefeitura de Pau dos Ferros.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente aconteceu quando a porta do ônibus abriu e a menina acabou caindo. O mnte,motorista não teria percebido e acabou atropelando Karla, que ainda chegou a ser arrastada, segundo testemunhas, por cerca de cinco metros. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda prestou socorro a adolescente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes ao dar entrada no hospital.

O corpo de Karla, que completaria 14 anos em setembro, foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Mossoró, onde foi submetido a necrópsia. Uma guarnição do 4º DPRE compareceu ao local do acidente e um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do fato que vitimou fatalmente a estudante.

FONTE: DN OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário