sábado, 30 de julho de 2011

Oscilando, Grêmio tem a missão de parar o Flamengo

Entrosados, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho são os donos da bola dentro da equipe rubro-negra
A virada histórica diante do Santos aumentou a confiança do Flamengo na conquista de mais um título brasileiro. E para atingir seu objetivo, o rubro-negro, único invicto no Campeonato Brasileiro, pretende remover todos os obstáculos, a começar pelo Grêmio, hoje, às 18h30 no Engenhão. A partida vai marcar o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o clube que o projetou. Com 24 pontos ganhos e ocupando a terceira posição, o time carioca quer continuar vencendo para encostar na liderança. O Grêmio, por sua vez, atravessa um período de irregularidade. Ocupa a 14ª colocação com apenas 13 pontos e precisa se afastar da zona do rebaixamento.
A vitória sobre o Santos foi exalta por todos no Flamengo. A grande atuação de Ronaldinho Gaúcho foi o grande assunto após o confronto, mas segundo o jogador, é cedo para avaliar se esta foi sua melhor performance com a camisa rubro-negra. "É cedo para falar em melhor atuação minha com a camisa do Flamengo. Tenho um tempo longo de contrato. Muitas coisas estão por vir. Esta vitória mostra que a qualidade do nosso grupo pode fazer diferença. Temos um bom grupo e podemos crescer ainda mais",  disse.
Para o duelo com os gaúchos, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Luiz Antonio que sofreu uma luxação no ombro durante a partida contra o Santos na Vila. O treinador rubro-negro não ficou muito preocupado porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva concedeu efeito suspensivo sobre a punição dada ao volante Airton e o jogador que veio do Banfica já tem condições de voltar ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário