terça-feira, 7 de junho de 2011

Mulher foi assassinada a facadas pelo marido em Patos na manhã de hoje


A polícia está à procura de um indivíduo acusado de ter assassinado a ex-companheira Iuma Nóbrega da Silva, 22 anos, com quem manteve um relacionamento conturbado por causa do ciúme doentio dele.

De acordo com informações o acusado é conhecido por “Júnior Cego” e não aceitava a separação. Ela teria resolvido deixar o suspeito há cerca de três meses, porém de acordo com familiares, ele não se conformava com a separação e vivia perseguindo a vítima.
A tragédia aconteceu por volta das 07h:30m na travessa Senhor Gualberto, com a Pedro II no bairro Santo Antônio. Houve luta corporal entre os dois e a mulher acabou sofrendo pelo menos 06 (seis) facadas de acordo com a perícia.

Após cometer o crime, júnior Cego fugiu e levou consigo a faca utilizada para matar a ex-companheira que morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros, por uma equipe do Samu que esteve no local, momentos após o sinistro. Ele deixou a arma na casa de um parente e depois desapareceu.

A família está indignada com a tragédia. A policia realizou diligências para tentar localizar o suspeito, mas até agora não há informação do seu paradeiro. Segundo relato de testemunhas, o casal tinha dois filhos pequenos.

Fonte: É Sertão com Portal Patos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário