domingo, 5 de junho de 2011

Mais Um crime de Homicidio em Mossoró


O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou no inicio da noite de Sabado 04 de junho de 2011, mais um crime de homicídio em Mossoró.

Antonio Edson Costa dos Santos, 18 anos de idade, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, em uma rua próxima a galeria e a favela do fio no bairro santa Delmira.

Edson ainda foi socorrido por uma viatura de suporte avançado do samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital regional tarcisio maia.

No local prevalece a lei do silencio, ninguém viu nada e nem suspeita de quem teria efetuado os disparos. Quando os vizinhos chegaram ao local Edson se encontrava caído ferido pelos disparos.

Obs: Favela do fio é o nome dado a uma comunidade construída em baixo da linha de fios de alta tensão que tem inicio no bairro santo antonio, passa ao lado do conjunto santa delmira, Promorar e termina no abolição IV. A favela está localizada ao redor do santa delmira e abolição IV.


FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário