quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carro é engolido por buraco em Candelária

As chuvas registradas entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (29) trouxe transtornos aos natalenses. Além de problemas com vias alagadas, o excesso de água causou danos sérios na rua Raimundo Chaves, em Candelária, onde uma enorme cratera engoliu um carro com duas pessoas.

De acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casa. Enquanto esperavam pelo portão abrir, sentiram o chão ceder e foram sugados para dentro do buraco, só conseguindo sair após quebrarem os vidros do Punto branco de placas NNO 1601.
De acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos grave, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casaEquipes dos bombeiros já estão no local, assim como técnicos da Caern e Cosern, resposáveis por cortar a rede de água e luz da rua, para a retirada do automóvel.
Estragos também foram registrados na Via Costeira, onde parte do calçadão desabou. O trecho, próximo ao Hotel BRA, no Sentido Roberto Freire-Praia do Meio, cedeu e engoliu parte do passeio público, chegando muito próximo à pista. Apesar do ocorrido, o trânsito corria normalmente no local durante ao início da manhã.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário