sábado, 4 de junho de 2011

96ª Morte de Forma violenta em Mossoró em 2011


Uma abordagem de rotina termina em tiroteio e morte na noite de sexta feira 03 de junho de 2011 no bairro barrocas II em Mossoró.

Evandro Soares da Silva Junior, 16 anos de idade, sem profissão definida e morador da avenida Alberto maranhão no bairro bom jardim, foi morto em confronto com policiais no bairro barrocas II.

Policiais do grupo Rocam de Natal em patrulhamento próximo ao motel Love Time no bairro barrocas se depararam com dois rapazes em uma motocicleta que ao perceberem a presença da policia, abandonaram a moto e passaram a disparar contra os militares.

Um dos elementos invadiu uma residência e se trancou juntamente com um terceiro individuo que segundo o comando Rocam de Natal estaria dando cobertura a ação criminosa. Os dois foram detidos e levados para a delegacia do alto de são Manoel e entregues ao delegado de plantão.

Evandro foi atingido com um disparo de metralhadora na testa, foi socorrido por um equipe de suporte avançado do samu, mas morreu no hospital regional tarcisio maia.

Segundo informações do comando da Rocam, os dois malévolos estavam em uma motocicleta roubada e praticando assaltos na região. Foram encontradas duas armas de fogo em poder dos rapazes.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário