quarta-feira, 1 de junho de 2011

93º crime de homicidio registrado na cidade de Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado pela central de policia militar de Mossoró, por volta de 00 hora e 30 minutos de 1º de junho de 2011. O crime aconteceu no meio da Rua Romualdo Galvão no bairro boa vista.

José Inácio, de aproximadamente 30 anos de idade, desocupado e morador da Rua Jaen Menescal no bairro belo horizonte. O mesmo foi morto com um disparo de arma de fogo na boca. Moradores da acordaram no meio da noite com barulhos de motocicleta e ouviram o disparo. Quando saíram fora, encontraram “José Inácio” caído e já sem vida.

A vitima estava sem documento e tudo que os peritos do itep encontraram com ele foi uma pequena faca de cozinha. Segundo informações “José Inácio” tinha envolvimento com uso e trafico de drogas na região. O mesmo já havia sido preso acusado pela lei "Maria da Penha".

Policiais da viatura Rocam comandada pelo Cb. Dayan e os Sd’s Leal e Clementino, juntamente com a viatura 212 comandada pelos Pm’s Ocimar, Bisneto e M. Oliveira fizeram o isolamento do corpo até a chegada da equipe do itep que removeu o corpo do rapaz para os procedimentos de necropsia.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário