quinta-feira, 30 de junho de 2011

111º homicidios em Mossoró: Perseguição Policial termina com um elemento morto



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma perseguição policial que teve inicio na madrugada de quinta feira 30 de junho de 2011, termina com um elemento baleado e morto no bairro abolição III em Mossoró.

Ricardo José da Costa, “Nego Ricardo” 31 anos de idade, morador do parque das rosas nas proximidades do bairro Santa Delmira, foi alvejado quando tentava furar um bloqueio policial na manhã de hoje e ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital regional tarcisio maia. Nego Ricardo, já cumpriu pena por trafico de droga e estava foragido já há algum tempo.

Nego Ricardo praticou um arrombamento na madrugada de hoje no bairro abolição III. A policia foi acionada e mesmo efetuou alguns disparos s saiu pulando os muros das residências. A policia envolvida na ocorrência suspeitava que “Nego Ricardo” havia sido baleado, mas o mesmo conseguiu escapar.

Por volta de 8 horas e 30 minutos o mesmo foi visto, ferido, tentando sair de dentro do muro de uma residência, que estava fechada. Mais uma vez a policia foi acionada e encontrou “Nego Ricardo” agonizando. O mesmo havia sido alvejado com cerca de três disparos, foi socorrido e levado pela própria policia, mas morreu antes de chegar no Hospital.

A policia encontrou com "Nego Ricardo" um saco plastico com dinheiro e algumas pedras de crack. O dinheiro possivelmente fruto da venda da droga

O corpo de Ricardo José da Costa foi reconhecido pela ex mulher, no instituto técnico e cientifico de policia Itep. A mesma informou que Nego Ricardo depois que fugiu da cadeia não tinha residência fixa e vivia de vender droga.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário