segunda-feira, 23 de maio de 2011

Professor morre vitima de infarto aos 28 anosParelhas-RN.Parelhas-RN.

A educação de Parelhas está de luto com a morte prematura do professor Alexandre Breno Salvino dos Santos, de apenas 28 anos.
Conhecido como Lili de Boró, ele ensinava matemática e atualmente trabalhava em quatro colégios e dois cursinhos. De acordo com informações da TV Seridó, Lili morreu vítima de infarto na madrugada deste domingo.
O pai tentou socorrê-lo, mas morreu antes de chegar ao hospital. Além de professor, Lili também era presidente do PMDB de Parelhas. Nas eleições de 2008 concorreu ao cargo de vereador e ficou como suplente.
Lili também era filho da professora Eva, atual diretora da Escola Municipal Arnaldo Arsênio. Muita gente compareceu ao velório e sepultamento. Eram colegas de trabalhos e alunos, os quais prestaram muitas homenagens.
Durante a cerimônia o prefeito Francisco discursou e falou sobre a importância que Lili teve na educação e na política do município. O vice-prefeito Zezinho Dantas também falou, em nome do PMDB. Em Parelhas e Acari foi decretado luto oficial, já que Lili ensinava nas duas cidades.

FONTE: SERIDÓ NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário