terça-feira, 3 de maio de 2011

Piloto do helicóptero de Marrone é transferido para a UTI

A junta médica que atendeu o piloto do helicóptero do cantor Marrone concluiu por volta das 21h desta segunda-feira (2) a cirurgia que tentou, sem sucesso, reconstituir o membro inferior esquerdo do paciente. Após a operação, que envolveu médico vascular, cirurgião plástico, ortopedista e cirurgião-geral, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Preto e permanece em situação estável.
O cantor Marrone, que escapou com escoriações do acidente, passará a noite na UTI do Hospital de Base, na mesma cidade. Segundo o músico Ricardo Agreli, de 25 anos, que é amigo do cantor e o visitou nesta segunda, Marrone está bem. “Com ele não aconteceu nada, só susto. Ele falou que foi muito rápido”, afirmou. “Ele deve ir para o quarto amanhã.”
Também ocupante do helicóptero, Jardel Alves Borges Bezerra, primo do cantor e seu secretário, está internado na UTI do mesmo hospital. Segundo boletim médico divulgado durante a noite, ele passou por cirurgia com equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia. Seu estado é considerado estável, mas há risco de morte. A equipe médica afirma estar otimista quanto à evolução favorável do paciente.
Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. Durante a cirurgia, seus braços foram limpos e imobilizados, a lesão abdominal foi corrigida e um cateter foi introduzido no cérebro para que os médicos acompanhem a evolução da pressão intracraniana.

FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário