segunda-feira, 2 de maio de 2011

O PSD EM CARNAÚBA FICARÁ COM O GRUPO DE APOIO AO GOVERNO ROSALBA

Reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do Governo Rosalba Ciarline, o Vice Governador do RN, ROBINSON FARIAestabeleceu uma linha de ação para a composição do Partido Social Democrático – PSD, no encontro ocorrido neste sábado, por ocasião da visita de Gilberto Kassab ao estado potiguar. “Hoje eu tenho a honra de ser vice-governador da minha amiga Rosalba Ciarlini. Eu disse a ela, antes de conversar com Kassab. Eu fui a casa dela e conversei com Rosalba e seu marido, Carlos Augusto. Ela me incentivou. Aqui ninguém está abandonando o barco. O PSD vai ser um braço mais forte para reeleger Rosalba em 2014”, disse Robinson.
Em resposta ao coerente discurso do Vice Governador, O Prefeito de São Paulo, afirmou: “O nosso partido opta num primeiro momento pela independência. Há companheiros que apoiaram a candidatura da Presidente Dilma Rousseff, outros foram contrários. Cada um irá escolher a postura a ser adotada nesse momento”, disse GILBERTO KASSAB.
Em alto e bom som, ROBINSON FARIA e RICARDO MOTTA, deixaram claro em seus discursos, que cada cidade teria um grupo que administraria o PSD, e desmentindo notícias infundadas plantadas na mídia sob os rumos do PSD na cidade de Carnaúba dos Dantas, Robinson afirmou em seu discurso que: “Em Carnaúba dos Dantas, o PSD ficará com o grupo de apoio Governadora Rosalba … Zeca Pantaleão indicará o grupo que ficará a frente do partido, naquele município …”

Nenhum comentário:

Postar um comentário