segunda-feira, 9 de maio de 2011

Médico acusado de abusar de paciente em Caicó consegue liberdade provisória

O juiz da 1ª Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça concedeu liberdade provisória nesta segunda-feira ao médico Hélio Rubens de Oliveira, 62 anos, que estava preso desde a última quarta-feira pela acusação de abuso sexual em uma paciente durante duas consultas.
O juiz entendeu que com as informações contidas no processo, o médico poderia respondê-lo em liberdade sem atrapalhar a justiça. De acordo com a denúncia feita pela mulher na delegacia regional de Caicó, Hélio Rubens teria lhe atendido duas vezes no Centro Regional Integrado de Saúde (CRIS), e durante os momentos teria apalpado os seios da mulher.
A paciente prestou queixa e o médico foi preso na última quarta-feira enquanto estava atendendo em uma clínica particular. Após ser preso pelo delegado Herbeth Luis Henriques, o médico teria passado mal com pressão alta e foi encaminhado para o hospital. No final de semana, o médico recebeu alta e foi encaminhado para custódia no quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, enquanto aguardava a decisão da Justiça. Hélio Rubens deve se rliberado na spróximas horas.

FONTE: DN OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário