quarta-feira, 25 de maio de 2011

Governo anuncia novo delegado geral da PC

Em meio à greve da categoria, que já completa uma semana, o Governo do Estado anunciou no início da noite de ontem o novo Delegado Geral do Estado. Será o antigo titular da Delegacia de Homicídios, Fábio Rogério Silva. Ele substitui Ronaldo Gomes, que deixou o cargo no último dia 19 de maio. Fábio Rogério é delegado da Polícia Civil do RN desde 1997. Além da Polícia Civil do Estado, Fábio fazia parte também da Força Nacional de Segurança e estava em operação em Alagoas.

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Alexandre Mulatinho, Fábio Rogério viajou ontem mesmo para Alagoas a fim de pedir desligamento da operação da Força Nacional de Segurança naquele Estado.

O delegado concluiu, em setembro de 2010, o curso da Instrução de Nivelamento de Conhecimento, na Academia Nacional de Polícia Federal em Brasília, considerado apto a integrar a Força Nacional, sendo, portanto, o único delegado do Estado a ser integrante da Unidade de Investigação Criminal do Ministério da Justiça - MJ, onde foi mobilizado em novembro e dezembro de 2010. O antigo Delegado Geral, Ronaldo Gomes, alegou problemas de saúde na família para deixar o cargo que havia assumido no início do ano.
 
FONTE:TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário