domingo, 15 de maio de 2011

Dupla invade casa e executa homem com dois tiros no rosto em Parnamirim

Um homem identificado como João Maria de Souza, 39 anos, foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12 no rosto, dentro de sua residência, no fim da noite desse sábado (14), por volta das 23h45, na rua Anita Alves Maciel, situado no bairro Bela Vista, município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente Crizanto, da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados em uma motocicleta preta, que invadiram a sua casa atrás informações sobre um homem conhecido como “Ureia”, e logo a seguir cometeram o homicídio.

Segundo o tenente Crizanto, acredita-se que a vítima não tenha informado sobre o paradeiro do procurado, ou mesmo, não tinha conhecimento sobre o homem, situação que pode ter colaborado para a realização dos dois disparos.

Após a chegada da polícia, a área foi isolada para a realização da perícia e o consequente encaminhamento do corpo para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). A polícia ainda não tem informação sobre os responsáveis pelo crime, que continuam foragidos.

FONTE:DN OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário