sábado, 21 de maio de 2011

Detran e Tributação param 2ª feira

A próxima semana começará ainda mais complicada para a população potiguar e para administração estadual. Outras duas categorias, os servidores do Detran e da Secretaria Estadual de Tributação, anunciaram que irão paralisar os serviços prestados à população por tempo indeterminado. A decisão eleva para quatro o número de setores da administração estadual que estarão em greve na segunda-feira (23). Cumprimento do plano de cargos é  a  reivindicação comum.

As paralisações dos professores da rede estadual de ensino, deflagrada desde o dia 2 de maio, e dos policiais civis e escrivães, iniciada na terça-feira passada, estão mantidas. A partir de agora, o Governo do Estado terá que arranjar mais fatias no orçamento para tentar negociar unificadamente com as classes paralisadas.

Na quinta-feira passada, o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes, descartou que o Executivo negocie com qualquer categoria  isoladamente. “Não podemos negociar fatiando a administração pública, porque o funcionalismo é um só”, disse em entrevista à TRIBUNA DO NORTE.

FONTE:TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário