terça-feira, 24 de maio de 2011

Desastre mata 6 em Caucaia

Clique para Ampliar

Uma Kombi que transportava operários da construção civil foi de encontro ao caminhão, causando a colisão
Seis homens morreram e outros cinco ficaram feridos na colisão entre uma Kombi e um caminhão, ontem pela manhã, no quilômetro 12 da CE-090, localidade de Tabuba, entre as praias do Icaraí e Cumbuco, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O acidente aconteceu por volta de 8 horas.

A Kombi branca de placa AMF-4467 - inscrição de Maracanaú - transportava 12 trabalhadores, da Construtora Cameron, de Fortaleza para uma obra no Cumbuco. Segundo testemunhas, numa ultrapassagem forçada, a Kombi bateu de frente com o caminhão de modelo 15-170, placa LSP-1350 - inscrição de Caucaia, que era ocupado por três pessoas.
Clique para Ampliar

A violência do impacto lançou os trabalhadores para fora da Kombi, que teve sua parte dianteira totalmente destruída. Pedaços do utilitário também foram arremessados para longe. O motorista da Kombi, Antônio Ferreira da Silva, 49, morreu na hora. Também faleceram no local do acidente os trabalhadores Antônio Francimar Gomes, 33; Antônio Francisco Dias da Silva, 36; Ângelo Negrão de Lemos Neto, 34 e Francisco Cristiano da Silva, 21.

Outros três ocupantes da Kombi sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF - Centro). Dois deles foram levados para o hospital em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Um dos feridos foi identificado como João da Mota Gomes. O IJF informou que, ao todo, quatro pacientes deram entrada na unidade. Três dos quatro pacientes estão sendo cuidados e outro acabou morrendo, sendo identificado como Francisco Cristiano da Silva, 22.

FONTE:DIARIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário