terça-feira, 17 de maio de 2011

CAICÓ: Revista no Pereirão hoje pela manhã, armas, drogas e celulares foram encontrados

                                                                                     ILUSTRAÇÃO
Foi realizada na manhã de hoje (17), por policiais militares, agentes penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate,  uma operação de revista no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nobrega, o “Pereirão”, na cidade de Caicó.
Os agentes e policiais com reforço do GTC revistaram todos os pavilhões do presidio e encontraram dentro de algumas celas papelotes de maconha, além de 09 Celulares, 01 carregador, 1 bateria, 1 chip, cerca de 29 facas artesanais, 19 maricas, objetos eletricos e vários mergulhões para enquentar água.
Ao todo mais de 50 pessoas, entre agentes penitenciários e militares da guarda  e policiais do GTC fizeram as revistas nos pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária e principalmente a retirada de ferros usados como armas, começou por volta das 06:30 h de hoje e terminou por volta das 09:00h.
A Penitenciária Estadual do Seridó conta hoje com mais de 400 presos, entre condenados e presos provisórios. A Diretora da Unidade, Verusca Saraiva afirmou que este tipo de revista irá continuar e deverá ser feita com mais frequências, pelo menos a cada 10 dias.
Ainda segundo a diretora da unidade, o trabalho de revista na entrada de pessoas para as visitas serão intensificadas para impedir a entrada de drogas e celulares.


FONTE: BLOG DO CARDOSO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário