terça-feira, 12 de abril de 2011

Restaurante serve bebida alcoólica por engano para bebê nos EUA

Um bebê de 15 meses foi intoxicado na sexta-feira ao ingerir uma bebida alcoólica servida por engano em um restaurante da cadeia Applebee's em Michigan, nos Estados Unidos, onde seus pais tinham pedido um suco de maçã.

O pequeno Dominic Wilson começou a se comportar de um modo estranho após beber o suposto suco, o que alertou seus pais, que se surpreenderam após provarem a bebida e perceberem que continha álcool.
Os médicos determinaram que o índice de álcool no sangue do bebê era superior ao limite legal para os motoristas (0,10). No entanto Dominic, que não tinha terminado o copo, está se recuperando rapidamente.
A cadeia Applebee's anunciou mudanças no serviço de bebidas para evitar que um fato como o de sexta-feira volte a se repetir e, a partir de agora, os sucos para crianças serão servidos em jarras individuais.
Os pais da criança, que são menores de 21 anos - idade mínima requerida para poder tomar álcool nos EUA - , decidiram não tomar medidas legais contra o estabelecimento, e se limitaram a afirmar que não voltarão ao restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário