segunda-feira, 18 de abril de 2011

Morre vereador Mourão de Parelhas vítima de infarto

                                                                                        


O vereador de Parelhas, Gilson Mourão (PMDB), faleceu neste domingo (17). Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Doutor Mariano Coelho, em Currais Novos. O parlamentar sentiu fortes dores no peito, e foi levado as pressas para o hospital de Parelhas, onde foi diagnosticado um infarto. Os médicos acharam melhor transferi-lo para Currais Novos, mas infelizmente ele não resistiu.
Pelo twitter os parelhenses começam a prestar suas homenagens a Mourão. Segundo as mensagens no microblog, o parlamentar era uma grande força política da cidade e fez parte da história recente de Parelhas.
Suplência
O suplente de Mourão, Heráclito Medeiros (PMDB), atualmente reside em Brasília e, provavelmente, não deve assumir o mandato. Com isso, o segundo suplente da coligação, Messias Medeiros (PT), assumiria a cadeira na Câmara. O impasse ficaria por contar do segundo suplente do próprio PMDB, Alexandre Santos (Lili de Boró), se ele questionar o entendimento jurídico de que a suplência pertence ao partido e não à coligação.
FONTE: BLOG DO XERIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário