quarta-feira, 13 de abril de 2011

Governo vai assinar contrato e ordem de serviço do Arena

A ordem de serviço para o início das obras da Arena das Dunas será assinada pela governadora Rosalba Ciarlini na próxima sexta-feira. A solenidade está marcada para às 16 horas, quando também será assinado o contrato entre o governo e a Sociedade de Propósitos Específicos (SPE) liderada pelo grupo OAS, ganhador da licitação para a obra. “Estamos nos antecipando, em 45 dias, o prazo dado pela Fifa”, disse a governadora, durante entrevista a uma TV local. 
Rosalba lembra que está antecipando em 45 dias o prazo dado pela Fifa para nova etapa de obras

Apesar da assinatura da ordem de serviço e do contrato, a demolição do estádio Machadão só deverá ser iniciada após o encerramento do Campeonato Estadual de Futebol, em maio.  Na semana passada, durante sabatina com jornalistas da TRIBUNA DO NORTE sobre a Copa, o secretário  Demétrio Torres já havia garantido que o governo estudará, com a Federação Norte-Riograndense de Futebol, uma solução para o futebol local, enquanto dura as obras da Arena. “A empresa vai começar instalando o canteiro de obras e tem outros serviços que precisam ser feitos, antes da demolição propriamente dita”, explicou Demétrio, na ocasião.
Em Belo Horizonte (MG), onde se realizava o 1º Seminário de Comunicação da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, o secretário de Comunicação do Governo, Alexandre Mulatinho, também confirmou a assinatura da ordem de serviço para depois de amanhã.  “Não tinha momento mais propício para esta notícia. O COL e a Fifa foram comunicados em primeira mão diante dos assessores de comunicação de todas as cidades sedes da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014”, disse o jornalista

Demétrio Torres, secretário da Secopa-RN, ligou para o Gerente Geral de Relacionamento com as Sedes, Fábio Starling, e fez o convite oficial para o Comitê Organizador Local (COL) enviar um representante para a solenidade.  Fábio Starling disse que o COL estará presente no ato de assinatura da ordem de serviço.

FONTE : TRIBUMA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário