terça-feira, 19 de abril de 2011

Diário oficial do RN publica demolição do estádio Machadão


O Departamento de Estradas de rodagens do Rio grande do Norte divulgou nesta terça-feira (19) na edição do Diário Oficial do Estado, o contrato de concessão para demolição e remoção dos estádios Machadão e Machadinho. De acordo com a publicação, o contrato orçado em R$400 milhões será utilizado para a construção, manutenção e gestão operacional do Estádio das Dunas, durante 20 anos.
De acordo com o secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa no RN (Secopa), Demétrio Torres, o processo de demolição do estádio vai ocorrer por meio de um processo mecânico, sem que haja a necessidade de explosivos. A partir da utilização de equipamento vibratórios, todo o concreto será destruído para a construção do Arena das Dunas, porém ainda esta sendo estudado a maneira de se efetivar a ação.
“Temos um prazo de 90 dia para regulamentar as licenças necessárias, a relocação das secretarias e definir a melhor técnica para se aplicar no local. Agora é o momento de aguardar o tramite burocrático”, informou o secretário.

FONTE:DN OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário